• Black Instagram Icon
 
Webp.net-gifmaker-5.gif

BANHOS

OS METAIS ESTÃO PRESENTES NO ESPAÇO EM FORMA ETÉRICA, A FORÇA DA GRAVIDADE OS ATRAI PARA A TERRA.

CONFORME SÃO ABSORVIDOS, VÃO REAGINDO QUIMICAMENTE COM OUTROS ELEMENTOS E SE TORNANDO CADA VEZ MAIS DENSOS ATÉ QUE ASSUMEM AS VÁRIAS FORMAS MATERIAIS QUE NOS SÃO FAMILIARES: OURO, PRATA, COBRE, ETC.

ENTROPIA_0027_low.jpg
 
Pingente Mãos (8).jpg
ENTROPIA_0399_banner.jpg

OURO ROSA

O OURO ROSA DEFINE-SE PELA MISTURA DO OURO AMARELO COM UMA CERTA QUANTIDADE DE COBRE, QUE TRAZ O TOM ROSADO. 

NO CORPO DA MÃE TERRA, CADA METAL REFLETE UMA FORÇA CÓSMICA, CUJA A ESSÊNCIA ELE REPRESENTAM, O COBRE É ASSOCIADO AO PLANETA VÊNUS.

SUA FORÇA PURIFICA E INSPIRA AMOR, O DESEJO DE BELEZA E HARMONIA E INSTIGA A HABILIDADE CRIATIVA PARA ENRIQUECER NOSSAS VIDAS. A SUAVE BELEZA DE VÊNUS TOCA O NOSSO CORAÇÃO E O CONTATO COM O COBRE FORTALECE ESSA ENERGIA EM NOSSO CORPO ETÉRICO-EMOCIONAL.

NO CORPO FÍSICO O COBRE AJUDA NO RACIOCÍNIO, RESPIRAÇÃO E DIGESTÃO, AGE EM NOSSAS VEIAS, GLÂNDULAS E CANAIS LACRIMAIS.

 

OURO AMARELO

O OURO ESTÁ RELACIONADO COM O SOL, O GRANDE PROPURSOR DA VIDA NO NOSSO UNIVERSO.

UM METAL QUE CANALIZA O PODER SOLAR EM TODAS SUAS ESFERAS, TANTO ENERGÉTICAS COMO TAMBÉM FÍSICAS: COM 1G DE OURO PODE-SE FAZER UM FIO DE 35KM.

O OURO É EXTREMAMENTE FORTE INTERNAMENTE, RELUZENTE E RELUTANTE EM FORMAR COMPOSTOS, UM METAL DE PUREZA E POTÊNCIA INIGUALÁVEIS.

ENERGIA SOLAR SUBSTANCIADA, O OURO NOS TORNA CORAJOSOS, FORTES E GENEROSOS, NOS DA AUTOCONFIANÇA, AUTOCONHECIMENTO E VIGOR.

 
banner o culto_vertical teste.jpg
Brinco%20Cobra%20(13)maisclara_edited.jp

PRATA

A PRATA É CONHECIDA COMO O METAL DA LUA, UM METAL DE ENERGIA YIN, E ASSIM COMO A LUA REFLETE A LUZ DO SOL, A PRATA É CAPAZ DE ESPELHAR E REFLETIR ENERGIAS.

COM CARACTERÍSTICAS LUNARES, DEMONSTRA SUA SENSIBILIDADE, SENDO ELA UM EXÍMIO CONDUTOR ENERGÉTICO, QUE FUNDE-SE FACILMENTE E CONDENSA-SE COM IGUAL FACILIDADE, SENDO MALEÁVEL E VERSÁTIL.

A PRATA É UM ÓTIMO METAL PARA DISPERSAR A ENERGIA ACUMULUDA DEVIDO A SUA PROPRIEDADE DE DISTRIBUIR E CONDUZIR ENERGIAS.

Anel (12).jpg

#ENTROPIA